quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

"I know it's mad but if I go to hell will you come with me or just leave me?"

Não sei o problema em ser solteira. Eu sou e gosto muito de ser. Não tenho muita paciência pra fazer programinhas chatos pra fazer companhia ao namorado e também sou partidária do clube do "quero meus amigos solteiros". Detesto ter que ligar pra alguma amiga ou amigo e ouvir "não dá, vou sair com meu namorado/a".
Passei tanto tempo encalhada que já acustumei e não esquento. Também desencanei de ligar pras pessoas que vão sair com seus namorados. Até que um dia desencanei de ligar pra qualquer um, nunca tinha companhia mesmo, afinal não vou sair pra balada, não gosto de pegacão e nunca tinha dinheiro.
Não sou gatinha, tenho mais celulite do que pele, tenho estrias e não gosto nada do meu corpo. Sou gordinha e não consigo fazer dieta, como compulsivamente, sou chocólatra e ninguém leva essas coisas a sério, também não estou pedindo que levem. Sou neurótica mesmo e daí?, também já faz tempo que parei de falar dos meus sentimentos pros outros. Afinal a solidão é minha velha companheira. Só tem um amigo que eu conto tudo e sabe todas as coisas, um cara muito legal que me conhece profundamente, muito mais do que eu mesma, um cara chamado Jesus. É o único mesmo que sempre esteve lá nas minhas muitas horas sem nenhum amigo por perto, jogando The Sims. A propósito, preciso de um outro pc pra reinstalá-lo, estou com saudades.
Hm, do que mesmo eu falava nesse post? Ah sim, do solteirismo crônico. Não acredito em "The One" e menos ainda que um dia eu vá achar quem me queira do jeito que eu sou. E tentativas de consolo do gênero "mas fulaninho já chegou em você" por favor né?! Aquelas pessoas de fim de noite que nem sabem se estão chegando em homem ou mulher. Deu pra entender né?! Não acho que aparência seja um "must be", afinal de contas nunca achei meu loiro de olhos azuis, magro esquelético com cabelo meio emo e que tenha p mesmo gosto musical que eu e nem preciso passar linhas descrevendo uma personalidade e mais impossível ainda, e que me ature. Não acho sexo a melhor coisa do mundo, não sou lésbica, apenas vivo bem solteira. Bom para mim. Menos uma razão para ser triste.
A única coisa que faz falta é de ter alguém por perto, afinal quando todos estão com alguém, eu nunca tive o meu alguém. Sinto mais falta de ter alguém pra conversar do que de ter um namorado. Afinal não tinha como trazer minha pscicóloga comigo. E assim sigo enfrente, conversando sozinha e com aqueles que moram na minha cabeca em algum lugar nesse quarto 9h da tarde. E eu tenho certeza que a Solidão estará lá, sempre com um abraco amigo.

3 comentários:

Unknown disse...

T__________________________________________________________________________________T

Alice Salles disse...

Roberta!
Mas pera lá, uma hora alguem vai aparecer, e não importa quao terrivel nós achamos que somos, seremos sempre lindos pra esse alguém, ocê vai ver...

Anônimo disse...

olha, preta, até me senti ofendida agora. achei que eu pelo menos pudesse ter sido uma boa amiga pra ti. :( mabel.
enfim, eu também sempre espero uma companhia, não necessariamente um namorado. acho que te entendo.
amo você, tá? não se esqueça disso.
beijinho