terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Esqueceram da gente?

Todo ano no Brasil, na época do Natal, a rede Globo passa "Esqueceram de Mim". Seja o primeiro ou o segundo, é tão certo de passar quanto a Missa do Galo (nunca entendi esse nome). Esse ano deve ter passado, e , como não estou lá pra assistir, porque eu adoro, eu e meu colega Alfredo assistimos no avião enquanto íamos como passageiros (a trabalho) prum lugar longe.
Eu lembro que no Natal de 2005 passei sozinha na Alemanha e por lá tbm passaram Esqueceram de Mim 2 e eu chorei quando o Kevin está na árvore do Rockfeller Center e pede pra ver a família dele nem que fosse por um segundo. Eu também queria ter uma estrela da sorte pra pedir isso neste Natal. E minha igreja... que saudade que eu sinto da minha paróquia e do meu pároco (Salesianos de Dom Bosco com muito amor!), das missas de domingo e principalmente nessa época de Natal. Também gosto da ceia de Natal, como diria minha amiga Cristiane, onde se come tanto que sai da mesa engatinhando (lol), do pavê que minha mãe faz e do chester (que eu sempre faco corelacão com o vocal do Linkin Park e lamento o nome culinário dele).
Passei 4 dias consecutivos olhando p cara de Alfredo e foi uma boa companhia enquanto voávamos por países distantes. E quem mais assiste Esqueceram de Mim (1) no avião e ainda ri do ladrão magrino??! Confesso que curto esse filme e adoro o ladrão magrinho e dou gargalhadas dele. E assim sendo, já que não vou passar o Natal no Rockfeller Center igual ao Kevin, desejo a todos um Feliz Natal!

3 comentários:

Anônimo disse...

Feliz natal !!
Tudo de bom pra vc, que esse ano que vem seja um ano excelente. Soa como clichê, mas vc sabe que é verdadeiro, né?

Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooos!

Alice Salles disse...

Feliz Natal pra você e feliz ano novo! E eu adoooooro esqueceram de mim! E eu choro também.... Uma meleca!
Beijos

Lola narcoléptica disse...

Eu assisti o esqueceram de mim, ja nem sei mais qual foi, e esse ano ainda passou especial de natal com Shrek *-*

Feeeliz Nataal Atrasadoo ;*