segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Vendo beleza onde não tem.

Uma coisa é gostar da música, gostar do cara como artista. Outra coisa é dizer que o cara é bonitão.

Gosto cada um tem o seu, mas, francamente, você pode até gostar de Green Day. Eu também gosto. Mas daí a dizer que o Billy Joe é bonito não tem como!!!!!!!!!! Idem idem com as inúmeras fans de My chemical romance que acham o Gerard Way bonito. Eu também gosto de MCR, mas o vocalista é medonho, ainda depois que ele pintou o cabelo de loiro e cortou, como diria minha sincera amiga Isa, não sei o que é pior nele.




E depois dizem que eu que tenho mau gosto...

9 comentários:

Unknown disse...

os 2 são feios e duas bichonas

pintar o olho = gaylord
pior o BJ q ja foi menininho punk, agora virou outro emo de olhinho pintado.. T_T

Anônimo disse...

nao da. é melhor só ouvir a musica
hahahahha!! e em alguns casos, nem isso! :(

Alice Salles disse...

Eunão gosto nem de Green Day nem de My chemical romance, mas eu concordo plenamente com o que vc disse!

Anônimo disse...

Puta merda !

Anônimo disse...

Recebi, também, cartas de pessoas que quase não conhecia, que não haviam sido minhas amigas, e que se transformaram em amigas porque me escreveram uma carta. Essas foram amizades tão intensas como cheias de futuros mal-entendidos: amizades epistolares, que deveriam superar o desafio do encontro cara a cara. Quando este encontro se produziu, após a queda da ditadura, foi necessário traduzir em gestos e em palavras "reais" os gestos escritos aos quais estávamos habituados. Apenas umas poucas amizades epistolares se converteram em amizades de "corpo presente". Sem dúvida, no momento da troca de cartas, esses desconhecidos eram para mim tão amigos da alma como os conhecidos. As cartas tinham poder, instauravam a confiança e permitiam, inclusive, a confidência. (p. 193)

·
---
http://www.salagrumo.org/notas.php?notaId=32
--------

Lembrei de você instantaneamente quando li !

:***

Ricardo disse...

"Eu te conheço" foi um exclamação ?

claro que vc me conheçem, neh !


Eu adoro lojas de discos e aqui no Rio ainda tem algumas interessantes. Fora as livrarias que vendem discos.

mas meu dinheiro têm ido todo pra guitarars e pedais nos ultimos 6 anos.

Anônimo disse...

Aposto q BJ é mais bonitos do que a maioria de vcs!

Anônimo disse...

Msmo assim a beleza interior que conta!

Danielli disse...

Fala sério véi, adoro Green Day, e acho o BJ lindo ;x se você não acha .. :)