sábado, 13 de dezembro de 2008

Ócio

Entre tosses e repouso, um tempo na internet.
Falta idéia pra postar no blog, preguica de responder e-mails. Vai enrolando, deixa pra daqui a pouco.
Outro acesso de tosse.
Hora do remédio.
Hm, deu fome.
Volta pra internet, várias janelinhas piscando no MSN. Os e-mails continuam esperando. Há um mês talvez. O blog também.
Mais tosse. Mais remédio.
Pelo menos terminei de ler um livro.
Sono de 3 dias sem dormir, fuso-horário estranho. Mesmo assim não durmi mais do que 6 horas nas duas últimas noites.
As coisas vão se aculumando: som pra instalar, roupa pra passar, mala pra desfazer e preparar a próxima.
E a internet consumindo o tempo com nada realmente útil.
Preciso fazer algo mais produtivo.

3 comentários:

Anônimo disse...

É inacreditável, como eu paro para responder dois ou três e-mails e em 40 minutos na frente da tela eu ainda não fiz nada que eu me lembre, já se sentiu assim?
Tipo, cara, como eu tô há 5 horas aqui e ainda não fiz nada? Cacete, já é meia noite e meia ;-OOOOOOO

Quando estiver no Brasil, montamos um passeio na roça. Precisamos de dois dias(pelo menos) !!

Beijoooos, e cuida dessa tosse do deserto aí ;***

Unknown disse...

Precisamos fazer algo mais produtivo

Alice Salles disse...

A internet COME o nosso cérebro. E mesmo assim a gente gosta...