terça-feira, 18 de março de 2008

Sobre o meu hiato

Explicações para os escassos leitores desse blog.
Enfim, devido a fatos externos tipo minha mudança, a falta de internet em minha vida. Acabei sem postar durante séculos. Mas hoje postei \o/
Tem um texto escrito há muito tempo (que sabe se lá porque) não apertei no botão certo e acabou sendo salvo como rascunho, mas agora está a disposição de todos, mas acabou ficando com a data de quando escrevi e não postei (18/02). Acontece... E mais um novo.
Entra ano e sai ano e a única coisa que eu sei escrever é melodrama. ¬¬
Juro que tentarei escrever um texto engraçadinho, afinal comédia sempre faz sucesso. Enquanto isso, continuo escrevendo essas coisas aí, dignas de revista feminina. Eu e Besuji ficamos de escrever pelo menos um texto a cada duas semanas, projeto 2008 (junto com perder alguns quilinhos, e ficar sarada para o verão) . Quem acredita levanta a mão! ( _o/ )

5 comentários:

Roberta disse...

O projeto 2008 está meio furado, por isso minha própria mão continua abaixada xD mas até q pras ausentes em questão (lê-se NÓS) estamos indo bem p quem postava 1 vez por bimestre hehe postamos 3 vezes em 2 dias \O/
Mas um dia chegamos lá o/
Qto ao perder quilinhos... ¬¬ e ficar saradona nada, eu quero ficar no osso! \O/
=*

Ricardo Goulart disse...

Obrigado por linkar os desaventurados antes não-linkados.

Bonito layout.

Do cunhadissimo.

Anônimo disse...

"Dignas de revista feminina" - muito bom. pior que é verdade, hahaha >:D

Mas alguém na família teria que desenvolver esse talento. E, você sabe, eu sou séria demais. Hahaha >:D

E nessa meta eu sou partidária de São Tomé e manterei meus braços arreados. Hahaha >:D

Só.

Mas tem um cunhadíssimo se achando aqui ein. Eita povinho exibido.

Beijocas, doçura! :**

Ricardo Goulart disse...

Eu li hein!

Unknown disse...

Adorei o "partidária de São Tomé". Meus braços tbm estão arreados.