domingo, 9 de janeiro de 2011

Outra

Inferno. Eu deito na cama dela, com o homem dela, o gato dela. O que eu sou senão uma sombra dela? E ele não a ama, que diferença faz ele não me ama também. Ao menos naquele apartamento vazio o fantasma dela é mais ameno, diferente da cama onde ele dorme com ela todo dia, e insiste pra mim que não estão juntos. Obvio que sim, mas que diferença faz pra mim, se eu sou resto.
Então amanhã de manhã ele vai me mandar mensagem enquanto ela dorme, porque sou eu que ele queria ver acordar do lado dele. Mas ele não quer tanto assim, que o faça largar dela. Mas ele não quer tanto assim, que faça qualquer diferença. E eu não quero tanto assim que me faça largar dele. E eu não quero tanto assim que me faça qualquer diferença.
Inferno, inferno. Me salva do inferno que é não ter você todo dia, porque eu sei , meu amor que hoje você dorme do lado dela.E hoje, você não vai ligar nem mandar mensagem porque hoje você é dela. E eu? Hoje eu não faço diferença. Porque amanhã, eu sei, você me ama e amanhã eu faço diferença, mas não hoje, porque hoje eu não sou nada. E hoje você dorme do lado dela.

Nenhum comentário: