domingo, 9 de janeiro de 2011

Lost in you

Estou com saudades...
Saudades do tempo em que você estava aqui, saudades de tudo, sabe?
Porque nós criamos isso juntas e agora não criamos mais nada. Eu quero você perto, quero te ter ao alcance do meu telefone, quero comer bolo, fazer biscoito, quero aquela certeza incrível de que amanhã você vai estar aqui, quero dividir um milhão de coisas com você.
Não posso.
E eu vou rir das nossas piadas internas até que elas não façam mais sentido, e eu vou pensar em você todo dia, e eu vou cantar nossas músicas até ficar sem voz, e eu vou te amar até o mundo deixar de ser mundo. Porque amiga como você só acontece uma vez na vida. E você sabe...

"The more that I think how I need you,
the more that I think the more It seems truth
and now It means more than ever meant it to
ever meant to

Lying wide awake under stranges skies
wanting to call you
but It's late at night
And you're far away
but You're always on my mind

You're always on my mind
You're always on my mind
You're always on my mind
You're always on my mind
You're always on my mind
You're always on my mind"

Um comentário:

Roberta disse...

I feel like I'm on fire, nothing I can do.
And it's times like these when I'm dying to speak to you.

You're always on my mind <3