terça-feira, 14 de outubro de 2008

Previously on Lost

Na verdade Michael é Augustus Hill, um sujeito que foi se travestia e cantava em festas pelo codinome de Mercutio. Foi preso e cumpria pena em uma penitenciária de seguranca máxima. Augustus sobreviveu a uma facada no abdome e saiu da prisão por debaixo dos panos, já que todos achavam que ele morreu, com a ajuda da médica latina responsável pela enfermaria do presidio, que por sua vez, era amiga de uma policial fodida, Ana Lucia, que armou todo o esquema para libertar Hill.

Mr Eko é na verdade o conhecido traficante nigeriano Adebisi, que cumpria prisão perpétua na mesma penitenciária de Augustus, aka Michael. Vocês não engoliram aquela historinha de padre ?!

Ana Lucia, a policial mais errada do século, por ironia do destino, acabou trabalhando em aeroporto e conheceu assim o doutor Shepard, um excelente cirurgião de coluna, que fez com que Augustinho voltasse a andar. A vida ia muito bem, obrigado, até que ele descobre um filho até aí ignorado e precisa levá-lo de volta a Los Angeles. Encarando os fatos, Augustinho se viu ameaçado de ter a identidade relevada quando descobriu que Adebisi estava na mesma porra de ilha. Encurralado, com medo de ter sua identidade revelada, ele mata Ana Lucia e rala no barquinho.

Ben enrabava criancinhas nigerianas. Adebisi, também misteriosamente sobrevivente de uma facada e evaporado do presídio, foi ao quinto dos infernos (literalmente) vingar o pequeno que Ben, utilizando seus conhecimentos anatômicos de sua anterior profissão de enfermeiro, friamente assassinou tentando encobrir com ritos de santeria, o que deixou Adebisi profundamente irado. Acabou que o lostzila eliminou Adebisi antes que ele tivesse a chance de colocar as mãos no Ben.

Atrasado na história, o detetive John Basil estava na cola de Adebisi desde que se passou por presidiário para descobrir o tráfico na penitenciária Oswald, conhecida como OZ. Confiando na cara de bobo de Hurley, foi atrás dele colher informações quando Hurley estava pirando o cabeção no sanatório. Pra variar, não deu em nada.

E, na verdade, o homem atrás da cortina, o mágico de OZ, não é Locke nem Ben, é tudo uma teoria de conspiração do governador Devlin (esse sujeito aqui embaixo).





Fonte: Angus de LaRoc - roteirista e diretor





Se você não entendeu nada:

3 comentários:

Alice Salles disse...

Desses eu so conheco o Mercutio, porque nem assistir Lost eu assisto.

Roberta disse...

ahauahuahauhauhauahuahuaha!!!!!!!!! Sabia que o filho duma puta do Devlin tava por trás disso! É uma boa teoria ;-D
Realmente Lost não dá mais, larguei na 4a temporada.

sumeris disse...

Roberta,
seria o 474? Tb é outra linha from hell.
o 696 é méier - praia do dendê (um convite para um assalto. inclusive ja fui assaltada nele. deve ter um post em algum lugar)
e o 758 vem pra essas bandas daqui do Recreio. Igual coração de mãe. Sempre cabe mais um...