sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Esperando...

Falta um pouco mais de uma semana.
Depois de quase três meses, só falta um pouco.
E vão ser 24 horas.
Mas eu sei que serão 24 horas felizes.
Porque eu sinto muito a sua falta.
Eu vou levar cachaça e sudoku.
Você só tem que levar a si mesma.

Hoje é sexta-feira.
Vai ser em um domingo.
Dia 9, não é?

Eu vou em esforçar pra nunca esquecer esse dia.
Eu vou estar lá.
Eu quero muito te ver.
Nunca gostei muito de domingos.
Mas eu vou abrir uma exceção.

Nós vamos falar da vida.
Nós vamos falar dos pólos.
Nós vamos falar de tudo.
Nós vamos falar de nada.

Eu vou roubar essa semana.
7 dias não farão falta.
Porque em 9 dias você vai estar lá.
E eu também.

2 comentários:

Roberta disse...

Kimi no hoka ni taisetsu na mono nado

mal posso acreditar mô! =~

Anônimo disse...

"nos vamos falar de tudo, nos vamos falar de nada" e nao e a isso que a vida se resume?