quinta-feira, 17 de abril de 2008

"Peace in pieces"

Esse blog não foi feito pra ficar falando de notícias da atualidade, pra isso existe o Jornal Nacional & cia, mas como minha mãe fica antenada (não sabe-se porque) no caso da garotinha defenestrada em SP, há algumas semanas atrás, vou desabafar: COMO alguém leva a sério hipóteses tão ridículas?! Um pedreiro teria invadido o apartamento, matou a garota, jogou-a pela janela e saiu como se nunca estivesse estado lá; alguém teria invadido o prédio ao lado e, de alguma forma Macgyver, fez o q fez e ninguém viu/escutou/sabe de nada. Patético! Agora só falta dizerem que o Super-Homem entrou no apartamento voando, fazendo aquele rombo na tela, pegou a garota, que supostamente estava sozinha em casa enquanto o pai ia na garagem buscar o resto da família (¬¬) e saiu voando com a menina, mas a deixou cair. Com medo dos agentes secretos do planeta X, ele saiu voando descontroladamente e se escondeu junto com o Bin Laden, onde ninguém os acharia pelos séculos e séculos. Tudo isso em alguns minutinhos.
Francamente, seja quem foi, não tiveram muita imaginação na coisa, nem assistiram a um mínimo de Law&Order pra ter umas idéias de encobrir pistas e essas coisas. Tive que concordar com o namorado da minha irmã, se eu tivesse feito uma grandiosa merda dessas, teria colocado fogo no apartamento, no prédio, qualquer coisa grande do gênero, ficaria menos ridículo do que cortar um pedaço da tela.
Uma criança de 5 anos, que bizarro!
E quem não acha q foi o pai e a 'má'drasta, levante a mão, porque eu que sempre achei isso, como diria K, mantenho meus bracinhos arreados.



Descanse em paz, menininha.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nem tv eu tenho e não agüento mais essa conversa.
O pior é ouvir: "Não podemos descartar nenhuma hipótese".
Beijos!

Ricardo Goulart disse...

"-Talvez o diabo tenha entrado no corpo dos pais e eles, em êxtase tenham sacrificado a filha."

-Verdade, não podemos descartar essa hipótese."

Unknown disse...

acho valida a hipotese demoniaca.
A do super-homem tambem é muito boa.
Mas a do pedreiro...
Enfim pedreiro Mcgayver