domingo, 29 de março de 2009

E aí? Está esperando o ônibus?

Hoje acordei e senti o cheiro da marca do seu cigarro na minha calcinha. Não sei se foi o cheiro do cigarro ou o ato de cheirar a calcinha... algo aí me fez lembrar de você.
Olhei para o lado e vi 2 copos vazios e uma garrafa de gin no criado mudo, pensei: "Será que você esteve aqui ontem?".. mas sei lá, eu tambem tenho esse habito de beber em 2 copos, e ainda assim, só um deles tinha cheiro de perfume.
Passei pela sala, tudo normal. Abri a geladeira e dei falta de um danoninho... e você sempre adorou essa merda. Alias, isso é uma das poucas coisas que temos em comum.
Me dei conta que a porta estava trancada por dentro, com a correntinha... por mais habeis e longos que seus dedos fossem ainda assim eles nao conseguiriam tal proeza. Nem me dei ao trabalho de olhar pela janela, sei que você tem medo de altura.
Como quem não quer nada comecei a cantarolar qualquer coisa de chitaozinho e xororó, só porque você odeia... e é só quando eu te irrito que vale a pena ter você por perto.
A campainha tocou, pensei "pronto, era você fingido que esqueceu algo, só pra voltar". Abri a porta... era a Thaís do 403, a chamei pra tomar um copo de gin.

4 comentários:

leticia x. disse...

Queria eu um pouco de gin agora. Tô comentando só pra dizer que tenho lido aqui ultimamente e te coloquei nos favoritos..
Beijo,
Leti

Roberta disse...

Só sei q minha vizinha do 403 tb é Thaís O.o

Luiza da Rocha Guerra disse...

So tenho vizinhos, faz tempos que não tomo Gin e as vezes ainda tem vezes que parece que tem os rastros de alguém pela minha casa (talvez leia: minha vida)...
;)

Zé, "o eduardo" disse...

Poxa... pensei que esse post fosse sobre as greves de onibus... droga!