quarta-feira, 2 de julho de 2008

Bacon pride

Pessoas com manhia de LIGHT me dão nos nervos. Exemplo-mor disso é cozinhar com leite desnatado. O bolo não vai ficar tão bom e a diferenca de gordura é mínima. No final das contas, o light-manhia engordou tanto quanto com o bom leite normal.
Molho de tomate light: o molho vai ficar líquido como água. Não é mais apetitoso comer menos macarrão com um bom molho do que repetir o prato meia-boca "porque o light, então posso"?
Coca-Cola zero não é mesmo igual a comum! Se voce acha que é, não tente me convencer disso. E beba uma garrafa pet dela por dia e veja se voce não vai engordar porque não tem acúcar?! O acúcar também é necessário ao organismo.
Um prato de filé com fritas é incomparavelmente mais apetitoso do que salada de alface com filé de peixe. Se você se engana que é feliz e adora comer isso e nem sente falta de gordura, então seja feliz sem tentar me convencer do seu apetitoso gosto culinário LIGHT.
Acho desagradável ouvir aquele "estou de dieta", porque o 'endietado' não se conforma em estar na miséria sozinho e fica comentando quantas caloridas tem no prato alheio.
Eu sou gordinha porque tenho gosto em comer. E não aturo academia com garotos-cajuzinhos e meninas que fazem musculação pra ter uma bunda pros outros passarem a mão. Quase ninguém vai pra academia porque quer se sentir bem pra si mesmo, mas pros outros acharem que está gostosinho(a). Essas dietas malucas de cortar carboidratos, dieta da fruta e todo o resto não funcionam. Você emagrece enquanto faz, afinal de contas, você não come quase nada; volta a comer = voltou ao peso de antes. Não tenho fôlego pra corrida, e por favor não me venha com essa de caminhar na praia, porque "se caminhar fosse saudável, o carteiro seria imortal!"!!!!
Em prol de uma vida com gordurinhas, mas bem-vivida e com sabor.

6 comentários:

Unknown disse...

todas as coisas gordurosas são mais gostosas mesmo, fato.. afinal, gordura = gostoso .

mas , nenhum refrigerate zero tem açucar !

Unknown disse...

To no time \o/

Anônimo disse...

"se caminhar fosse saudável, o carteiro seria imortal!"

maravilhoso :)



quanto ao resto, me abstenho de comentar. que na verdade, eu sou adepta de muitas naturebices - incluindo ser uma ovo-lacto. mas as naturebices tem lá suas guloseimas de fazer cair queixo. poucas, sim, mas têm! opinião do leitor.

Anônimo disse...

Eu fico puto com essas loucuras tb.
E se alguém falar alguma coisa sobre o que vc disse lá eu mando TNC :)
:*****
Parabéns pela seleção lá !
Agora nas férias vamos lá no mosteiro, pô!

Luis disse...

Pois é, o saudoso bacon.

Minha história com o bacon começou por causa do spoleto, fica aqui a dica: spaghetti, molho branco + bolonhesa, e dos oito ingredientes que pode colocar, colocar 4 de bacon. O resto vai a gosto do freguês.

E é importante pedir pra GRATINAR... é tipo 1 real a mais, e fica MARAVILHOSO. A comida mais bonita que eu já vi.

Sucesso danado.

Vinte Mil Léguas Aeronáuticas disse...

Opa tudo bem? Sou o Marcos e obrigado pela sua visita no meu blog, vim aqui ler o seu e adorei essa postagem e não só concordo plenamente, pois tenho doce de leite correndo nas minhas veias, como gostaria de poder convidá-la pra um café com bolo um dia desses!

Abraços 'habiba'

;)