quinta-feira, 11 de setembro de 2008

"I've been locked inside your heart shaped box for weeks"

Amanhã nunca chegou. Ele pode ser legal, engracado e ainda bonito. O pacote completo pra pessoa errada. Ela precisava de um amigo e ele queria uma vantagem enquanto a colocava no número um. Encontros ocasionais, conversas superficiais, abracos convencionais. Talvez amanhã se vejam de novo, se ele não for atrás do arco-íris. Ela poderia ficar na espera, estava bem guardada no compartimento de amigas com vantagem. Ela podia caber nesse sapato, mas é ruim ficar apertada enquanto ele anda pelos números seguintes. E enquanto a caixa de colecão dele ia aumentando, ela não quis mais ficar alí parada enquanto sentia o cheiro das vantagens que ele chama de amigas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Hipoteticamente, esse sujeito pode sofrer um acidente... hipotético, claro...

Beijoooooo, Roberta!

Karina disse...

Oie!!! Não sei se vocês curtem selos, mas eu indiquei meus blogs favoritos...
Passe no link abaixo pra pegar seu selo... Eu te indiquei para o selo Prêmio Dardos!


http://chamkli.blogspot.com/2008/09/selo-prmio-dardos.html


Beijo!

Ellen Regina disse...

Olá! Eu recebi 3 selos Prêmio Dardos dos blogs algunstrintaanos, blog da karina e festa das cores.

Estou indicando vc para receber o selo também. Clique abaixo e receba o seu. beijos.

http://facetasdemim.blogspot.com/2008/09/selo-prmio-dardos.html

Unknown disse...

É a vida, meu bem. É a vida...

Alice Salles disse...

Ah! Mas que blog delícia...