terça-feira, 2 de outubro de 2007

Dias chuchu

Odeio dias chuchu ainda mais que dias ruins, dias ruins alguma coisa te acontece. Morre seu hamster, você vai mal na prova, bate o carro, leva um chute. Mas dia chuchu, ele já começa assim, sem perspectiva alguma. Passam as horas arrastadas e nada acontece. Você olha para o telefone a cada 5 segundos, para saber se nos outro 4 alguem te ligou. E você deseja tanto, tando que alguma coisa que seja aconteça, que alguém te chame pra qualquer coisa. O quê? Ir com você ao médico? Claro. Vacina no cãozinho? Lógico. Visitar a vó no asilo? Como recusar?
Nesses dias que não aparece uma viva alma te chamando pra beber no barzinho tosco da faculdade, sinceramente, prefiro as segundas. Elas ainda tem um ar de dia ruim, início da semana, mas as terças? Ah, o que dizer das terças? Nada, porque são assim... dia chuchu. Elas não são promessas de nada. Você não diz que vai começar a dieta na terça ou que na terça você vai pensar nisso. Terças não representam promessas, ou grandes dias. Alguém conhece uma festa boa pra eu ir nessa terça? Não, porque existem festas na segunda, mas não na terça. Enfim, daqui a duas horas finalmente termina esse suplício. E vem a quarta... e quarta feira pode ser um dia excelente. ^^

3 comentários:

Roberta disse...

To rindo mto da fisolofia da terça-feira, mas n é q eh verdade cara?! Nossa, dias chuchus... eu ando neles há alguns meses já. E sim, FUI MAL PRA CAPIMBA NA PROVA!!!!! =( e vou ter q refazer e n sei porra nenhuma e tenho matéria a vera pra estudar (e detesto estudar) e o tempo não pára... ;~/
=******

bunitamente ! disse...

dia xuxú eH hoje !

maH q quarta xata , ate agora num fiz nada de utiL , nem pra escola fui ...

video game emprestado , jogos do pc desinstalados , e mulhér .. (melhor nem mencionaH)

enfim tomara q amanha seja melhor , ow q eu tire uma nota ruim na prova de hj sei laH , algo q me irrite ow me devirta

ahuauhaauhauhuhaauhauhuha

bunitamente ! disse...

q mongoL

o dia tava taum xato q tava com cara era de quarta ,dia sem perspectiva mei da semana enfim ...

eH kinta , soH de lembra isso jaH melhora o aspecto , alem de ter melhorado um bocado do mei pro fim ,o dia

xD

balanço geraL , dia interessante esperanças atendidas \o/ (naum q eu tenha ido mal na prova mas coisas divertidas ocorreram)

dia xuxú agora soH semana q vem pq amanha eH sexta meu \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

bjim e bom fds ;]