segunda-feira, 8 de março de 2010

Sem assunto

Atendendo a pedidos de Lucas, vou atualizar.

Na verdade não tenho o que postar, nada acontece de novo na minha vida: vou pro trabalho, volto pra casa, durmo, acordo, vou pro trabalho, volto pra casa, durmo.... como e engordo e todo o ciclo se repete.

Lost está muito estranho, eu preferia quando Natsuji e eu tínhamos teorias babacas. Agora (não só agora né, faz um tempinho) Lost virou Ben e a Ilha e Locke-do-mau. Não vou fazer spoiler pra não reclamarem depois. Tá que ninguém lê isso. Só Lucas que pede pra atualizar e Antônio que se mete nos comentários de Lucas ;*

Em alguns dias verei Jeffery Deaver pessoalmente. Pra quem não ligou nome à pessoa, é o autor do livro "O colecionador de ossos" - que eu amo - e muitos outros que eu leio desesperadamente.

Hm, fora isso tudo, a vida continua uma merda. Como diria a velha música do Garotos Podres - que é a música mais real do mundo - "Tudo bem. Fora o tédio que me consome todas as 24hs do dia, fora a decepção do ontem, a decepção do hoje e a desesperança crônica no amanhã. Tenho vontade de chorar, raiva de não poder; quero gritar até ficar louco, quero gritar até ficar rouco, isso sem contar a ânsia de vômito reação a tal pergunta idiota. Fora tudo isso, tudo bem!"

É isso. Fim.

(pelo menos por enquanto)